Vale a pena ler

COMO COLOCAR ARQUIVOS PARA DOWNLOAD NO BLOG?

Além de colocar em seu site, você poderá compartilhar na rede com quem você quiser e sem limites de espaço ou dias para download.


Se você está pretendendo cursar Direito, ou já cursa e logo irá prestar o exame da OAB, que tal você contar com uma apostila grátis?


Você sabia que conforme o problema é possivel recuperar um CD ou DVD danificado? esta apostila ensina alguns procedimentos que podem salvar um disco de dados.


Da extração e produção até a venda, consumo e descarte, todos os produtos em nossa vida afetam comunidades em diversos países, a maior parte delas longe de nossos olhos.


GENTE COMUM QUE FAZ A DIFERENÇA
Cada época é marcada por grandes nomes que passam para a eternidade por suas obras, atos e pensamentos. Mas a história do mundo não é construída somente por grandes nomes, de homens e mulheres que se tornaram célebres por sua genialidade ou originalidade.


ESPIRITUALIDADE NAS EMPRESAS
“A espiritualidade no trabalho é um movimento amplo e crescente de busca de estados mais elevados de consciência, que estimulem as pessoas, equipes e as organizações a identificar e praticar ações visando tornar a empresa uma cidadã consciente em sua comunidade, região e planeta. A espiritualidade no trabalho tem implicações diretas na relação da empresa com os clientes, visão de resultados, liderança, gerenciamento de pessoas, ecologia, educação, desenvolvimento e bem-estar físico, emocional e espiritual. Com isto se encorajam ações de transformação pessoal em seus relacionamentos e em seu ambiente.”

0 comentários: